CONHEÇA A “CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO”
TODAS AS INFORMAÇÕES CONCENTRADAS EM UM ÚNICO LOCAL
O documento é inspirado na legislação vigente, conforme o Decreto nº 10.178, de 18 de dezembro de 2019, Decreto n 10.219, de 30 de janeiro 2020, Portaria nº 581, de 9 de março de 2021 e a Lei nº 14.129, de 29 de março de 2021, que trata de questões relativas ao atendimento ao cidadão no Poder Executivo. Entre as atividades prestadas à comunidade, o Instituto Federal Catarinense (IFC) disponibiliza serviços de ouvidoria e de atendimento aos pedidos de informação, relacionados à Lei de Acesso a Informação (LAI).
Com o objetivo de dar visibilidade e transparência às ações, o IFC, apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão, com informações sobre os principais serviços disponibilizados aos cidadãos e usuários.
Sugerimos que antes de efetuar seu pedido de informação e/ou sua manifestação, acesse a “Carta de Serviços ao Usuário”, este documento foi elaborado pelo Instituto Federal Catarinense, para facilitar o acesso a informação ao cidadão.
CLIQUE E CONHEÇA A CARTA DE SERVIÇO DO IFC