PREZADO/A ESTUDANTE
O IFC QUER OUVIR VOCÊ!
A Ouvidoria do Instituto Federal Catarinense vem dar boas-vindas para você, neste ano letivo e desejar sucesso nessa nova caminhada.
Ao mesmo tempo, informar que a Ouvidoria está preparada para lhe acolher e ouvir, escutando atentamente suas manifestações a fim de compreender suas necessidades e encaminhar as demandas para os setores detentores das informações, buscando também, quando necessário, atuar na mediação e na melhoria da entrega dos serviços do IFC.
Neste sentido, informamos dois links importantes para seu conhecimento:
- https://acessoainformacao.ifc.edu.br/ na aba “Acesso à Informação” – “Perguntas Frequentes” são divulgadas as perguntas mais frequentes sobre o IFC e as ações realizadas em seu âmbito de competência;
- https://ouvidoria.antigo.ifc.edu.br/ – neste link você poderá saber mais sobre a Ouvidoria do IFC e acessar a Carta de Serviços ao Usuário.
- https://falabr.cgu.gov.br/ – neste link você poderá fazer sua manifestação (elogio, sugestão, solicitação de serviço, solicitação de simplificação de um serviço, reclamação, denúncia ou um pedido de informação).